Fusão movel real e 3D

Por: Edivalle  

Em: 22/01/2009 10:33

belezura....só não gostei muito das manchas na parede e teto...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu pessoar !!!! Tamos ae.... Eu uso o vray nessas cenas, to afim de aprender mental, ainda chegarei lá...hehe Verdade Bender, marcada mesmo, nunca mais faço isso com uma parede, logo oq tem de maior na cena...hauahauha Abraço e obrigado !!!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Cara, oq seria fusão de móveis reais e 3d ??
viniarqu3d: é a fusão dos moveis REAIS do cliente dele em um ambiente 3D.. me corrijam se estiver errado.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Eae Valle! Já dxei um comment, mas ainda tenho umas dúvidas. Espero q possa esclarecer. Os móveis reais. Vc tirou uma foto estilo estúdio deles em alta já no ângulo específico pra poder inserir no ambiente? Ou tinha já a imagem e construiu a cena a partir do q vc já tinha?! E como vc consegue fazer a luz da cena interagir com os móveis? Vai lá, revela seus segredos pra galera! Hehehe Abração! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.