Fusão movel real e 3D

Por: Edivalle  

Em: 22/01/2009 10:33

Olá pessoal, eu de novo... Mais uma fusão de um movel real com cenário em 3D para vcs avaliarem Abraço a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Ficou realmente muito convincente! Parabéns! O que não gostei na imagem foi a textura da parede, que se repete demasiadamente, e um leve estouro no teto. Talvez se o desenho das dicróicas fosse mais marcado ia ficar melhor... Fora isso, nota 10 mesmo!!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Grande Tirmey, valeu pelas dicas amigo, realmente preciso melhorar esses detalhes.... já viu o ditado, a pressa passa e a m... fica....hauahauhaaha Grande abraço e obrigado
realmente esse ditado na maioria das vezes se torna real, sua cena ta muito legal só a textura da parede, é a mesma textura do teto ? parabens
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Qual o móvel real? Hehehe Não entendi a proposta. :P Ah! Mto bom o tapete, como foi feito? Flw, abs! ;)
Nando Dexi
fica dificil saber o que é 3d e o que nao é! essa ideia é muito boa! vou usar ela em um proximo serviço aqui! se vc permitir é claro! :) ta muito bom! so essa textura que matou um pouco! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ficou muito--corrige os detalhes citados...que vai ficar quase 100%
Olá pessoal, obrigado pelas dicas e comentários, realmente a textura matou sim, pena não ter muito tempo pra corrigir essas coisas, mas fazer oq, tenho que treinar qualidade X tempo... Dellos, sobre o esquema de foto com 3D, fica frio, não foi eu quem inventou isso...hauahuahuaha...é apenas uma tecnica para área de fotografia, precisando de ajuda tamos ae Só pra corrigir, desculpem se não informei corretamente, a mesa, buffet e tapete são fotografias, são os produtos do cliente, somente o cenário é 3D. Grande abraço e obrigado a todos
Oi Valle, tudu bem? Nossa.. lindo trabalho di interação xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
qual render vc usa em suas cenas
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.