Projeto de móveis para escritório

Por: ricampp  

Em: 22/01/2009 19:21

gostei do render..das reflexões....muito bom mesmo..poderia ter uma sanca definindo mais o teto..mas tá muito show...
Ae ricampp, ficou fera, eu gostei mais da primeira imagem do que da segunda, mas foi por causa do piso, achei os rejuntes muito largos, estreita um pouco que ficará melhor. Também não bota uma cor branca pura no rejunte, coloca cinza claro pra não ficar tão forte.
ricampp primeiramente parabéns pelas imagens!!! Ta show sua modelagem cara!!! Só o rodape que ta faltando a ceramica! Ficou apenas um faixa branca!!! Parabés abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
ainda com os mesmo parametros de iluminação...segue anexo mais um projeto de escritorio... só não modelei os enfeitezinhos.... 59 min de render criticas de todos os generos, como sempre, sao muito bem vindas abraço a todos vlw!!
wagnertico -> obrigado cara! vlw msm...em qual cena vc diz da sanca? vou sugerir ao dono dos projetos, sabe como eh neh, as vezes fazemos coisas previamente estabelecidas... magster -> concordo plenamente com vc, se nem imagina o quanto eu quebrei a cabeça com este piso...desde o inicio vi que estava fora de padrao...e mesmo pegando exatamente o mesmo material da 1º cena...o piso fico estranho...vo tentar mais algumas stngs....vamos ver.....vlw pela dica.... LUCAS HIGH-TECH -> 1º lugar..obrigadão parceiro, vlw mesmo!....vc observou bem cara, vc esta certo, na primeira versao fiz com ceramica, só que o dono do projeto disse algo do tipo que o rodapé seria feito de gesso...como faixa unica mesmo...dai tentei chegar perto disso....mas vlw a dica, um abraço
Muito boa as imagens.Parabens!!!!
gostei kra mas podia ter mais contraste e estourar menos as luzes, dá pra resolver isso no photoshop.
fiocu legal o render..parabens...
Andeciuala -> vc num acha que acabou ficando escura? mesmo assim...muito obrigado pela dica vlw
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
"ricampp" disse: Andeciuala -> vc num acha que acabou ficando escura? mesmo assim...muito obrigado pela dica vlw
Bom... pelomenos no meu monitor não ficou, ou o meu está muito claro ou o seu muito escuro, vamos ouvir as outras opiniões para ajustarmos nosso monitor! rs Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.