Dellos-br =>
verdade cara, isso realmente explica o lance da luz num ter sombras expressivas...vlw cara!
sva =>
num entendi muito bem o lance do caixonete, seria em volta do AC?
e sobre luminárias, ainda to estudando isso....acho q ficaria massa msm
vo melhora o material do lap vlw, abcs
Faraó =>
muito obrigado cara, vlw msm pelos parabéns. Concordo com vc, mas como eu acabei num achando um material legal, acabei tirando o coqueiro e dei um close na mesa...vo explorar mais texturas de vegetação...mais uma vez obrigado. Um abraço
dadorrodrigues=>
pois é, mas o lance é que estou usando o raytrace shadows, mas ainda uso o Exposure nas config padrao, por não saber mexer ainda...mas vou explorar isso....vlw msm
luigi06=>
obrigado por ter gostado cara, vlw msm! tbm acho q faltou brilho no troféu, mas no final o dono do projeto pediu pra tirar, daí nem mexi mais nele...tbm precisei tirar o vaso por num ter achado um material convincente...
vlw ae pelos comentarios