Projeto de móveis para escritório

Por: ricampp  

Em: 22/01/2009 19:21

fala pessoal, faz um tempo que num posto nada, mas gostaria de dicas para que eu pudesse melhorar o projeto... usei MR com mr sun e mr sky, coloquei uma omni fraquinha de apoio... modelei apenas a mesa, armarios, ambiente e cadeira... enfeites de mesa, ar condicionado e plantas peguei de uma biblioteca..... criticas de todo o tipo são bem vindas desde já agradeço abraços
Cara ta legal a cena, porem proponho colocar sombra, nao vejo as sombras dos objetos, acho q ficaria mais real. mas ta bacana abraço
verdade cara, também vi isso...mas dá pra ver q o porta retrato tem uma sombra sutil né...num sei porque num deu pra ver sombra no resto.... acho q num sei bem onde fica o parametro de sombra do mr sun... vo continuar tentando...
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
esta é outra imagem com quase as mesmas configurações, apenas a janela esta invisivel neste frame... mais uma vez aceito opiniões... vlw
ta bem legal! mas a primeira ta parecendo que a luz ta passando por uma cortina! ai explicaria essas sombras fraquissimas! se for isso ta blz! mas se nao melhora as sombras! os materiais eu gostei! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Na 1ª poderia ter botado um caixonete com alisar para o ar , bota umas luminarias na 2ª tira este estouro de luz e aplica um material no lep abs AVS .
e aê ricampp blz? cara gostei das duas cenas, só melhoraria o coqueiro da primeira... que na minha opinição ficou mto artificial. um abraço e meus parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
vc deve estar usando uma sombra diferente de raytrace shadows...use-a, sua sombra vai ficar menos difusa, ou entao verifique as configs do exposure pra realçar as sombras x]
vc podia aumentar o vazinho da planta, colocar um brilho no troféu, eu adoro esses moveis escuros com detalhes brancos, ficou bem legal
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Dellos-br => verdade cara, isso realmente explica o lance da luz num ter sombras expressivas...vlw cara! sva => num entendi muito bem o lance do caixonete, seria em volta do AC? e sobre luminárias, ainda to estudando isso....acho q ficaria massa msm vo melhora o material do lap vlw, abcs Faraó => muito obrigado cara, vlw msm pelos parabéns. Concordo com vc, mas como eu acabei num achando um material legal, acabei tirando o coqueiro e dei um close na mesa...vo explorar mais texturas de vegetação...mais uma vez obrigado. Um abraço dadorrodrigues=> pois é, mas o lance é que estou usando o raytrace shadows, mas ainda uso o Exposure nas config padrao, por não saber mexer ainda...mas vou explorar isso....vlw msm luigi06=> obrigado por ter gostado cara, vlw msm! tbm acho q faltou brilho no troféu, mas no final o dono do projeto pediu pra tirar, daí nem mexi mais nele...tbm precisei tirar o vaso por num ter achado um material convincente... vlw ae pelos comentarios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.