Banheiro-vray-mais Um Trabalho RelÂmpago

Por: wagnertico  

Em: 22/01/2009 22:04

Gostaria de comentários....fiz esse banheiro muito rápido...afinal tempo é dinheiro...não tive muito tempo para texturizar...valeu galera.....
Muito bom, parabéns!!!
ta bem legal mas parece que da para melhorar a resoluçao da imagem! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa que banheiro grande , mais parece que vc esqueceu das luminarias do teto , a paginação esta boa mais esta grande , a bancada poderia ser suspensa assim não vai molha quando lavar o banheiro,a iluminação esta boa mais tem que tira os serrilhados , esta ficando bom manda um UP abs AVS .
Ficou bacana cara! So achei a qualidade da textura que usou meio pequena! Mas ficou bom! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É amigão, sua resolução num tá ajudando muito não... acho que um carinho a mais nas texturas ia ajudar muito a imagem, principalmente na bancada. Abração cara!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Olha Sou Leiga No Assunto, Mas Achei Maravilhoso e Quero Um Desse Na Minha Casa. Depois Que Fizer O Curso Vou Opinar Mais. Por Enquanto TÁ Lindo! ParabÉns!
valeu dellos ..pelos comentarios..avs..realmente está faltando detalhes nessa cena..mas foi trabalho em tempo relampago...vou tentar melhorar so para mim mesmo...valeu luizinho..cursi...erculesc...claudia..abraços a todos...
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) wagnertico: ai cara! tudo bem? sobre o seu traballho o mesmo está bem legal e interessante.Pena que vc não teve muito tempo de caprichar nas texturas porém o render e a iluminação ficaram muito bons. Daria para melhorar a resolução da imagem e refinar um pouco mais o A.A da sua cena pra tirar os pequenos serrilhados. Mas de qualquer forma seu trabalho está bem interessante. Um grande abraço e espero ver mais trabalhos seus...vlws! __________________________ [i:61910fbc7c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:61910fbc7c]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.