Interna Para Avaliações MR

Por: avila  

Em: 23/01/2009 07:27

Pessoal , esta é minha segunda cena de interior que renderizo com o mental, portanto C&C serão muito bem vindo, ainda não entrguei o trabalho portanto tenho algum tempo ainda para modificações.
grande Marcus Avila! blz cara?? é notável seu desenvolvimento no mental ray! cara curti muito essa cozinha, esse material de cerâmica nas paredes ficou show de bola! eu só achei a cena um pouco "quente", em relação a cores e talz...mas curti muito! um AO tb vai ficar bem legal, bem de leve mesmo saca? parabéns pela cena cara! abração!
avila ficou legal a cena eu só arrumaria o material da geladeira e o do azuleijo eu tiraria um pouco do reflexo pq as luzes estão refletindo meio exquisito, tirando isso fico muito legal a cena. até mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito Show! acho que um pouco de AA vai melhorar!
cara ta bem massa a imagem, eu keria aprender mexer nesse mental, pois so uso vray....
www.viniciusgianelli.com.br
Obrigado pelos comentarios, Diogo a cena esta um tanto quente sim, mas foi pqe exagerei no GI, gosto de cenas com GI exagerado, quanto ao AO preciso aprende lo, vou estudar e contar com a ajuda de vcs para isso, lucat vc tem razão quanto ao reflexo do azulejo, hoigresdigital obrigado pelo comentario vou melhorar o AA, VINICIUS não sei usar VRay mas o mental não é dificil não tambem achava que seria complicado mas não é não.
ta muito boa acena! fazendo os ajustes que ja foram ditos vai ficar show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br Vlw . abraços
tem manchas na cortina aumenta samples de FG aumenta tb o diffundi bounces do FG tipo bota 3 . outra coisa, no shader beam diminui um pouco só se vc estiver usando. gostei da iluminação quais luzes vc usou ??? e aonde vc colocou cada uma delas. parabens !!!! :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
fabricio, tudo bem? Em cenas internas não é necessário utilizar bounces no FG, pois o ricochete dos fótons é o responsável pela iluminação global no Mental Ray. O uso dos bounces fará com que almente o tempo de render e talvez a GI fique exagerada!! teste aí quando puder pra constatar! um abraço
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.