Interna Para Avaliações MR

Por: avila  

Em: 23/01/2009 07:27

Avila, parabéns pela cena! Mats e iluminação muito boas!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey vc costuma usar quantos do diffunde boucens qual valor??
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ficou ótimo, só a geladeira (o metal) ficou muito rugoso. e se desse pra aumentar o AA seria uma boa pq tá serrilhando um pouco de nada ali nas spots do balcão.
www.maquetes3d.weebly.com
pessoal é o seguinte , a persiana é assim mesmo meia mancgada, não esta manchada por falha na iluminação e sim por conta do material, quanto as luzes usei duas free area, uma onde esta as luzes no centro da cozinha e outra no ambienta que anteceda a mesma, fora isso foram duas IES nos spots, não estou usando beam e sim efeito de glare, vlw, obrigado pelos comentarios de todos, abraços.
Grandes Marcus Avila....Sua cena ficou show de bola....evoluiu muito mesmo.... Pra mim faltou um AO so pra ficar dez..e uma luz aki na janela entrando ia dar um tcham a mais... Abraçao cara....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Paulo Afonso de Amorim Jr Concordo plenamente contigo, porem agora que vc e o diogo me ensinarar a fazer o AO vou poder corrigir isso. abraços e um otimo final de semana, pessoal esse cara e o diogo mandam muito bem no mental e agora vão ficar feras no V ray tambem, os caras estão estudando muito. abraços a todos
pessoal neste final de semana estudei AO e refiz a cena que ai esta, ainda não postei o UP pqe achei que com AO o efeito de glare das luzes penderam bastante do efeito, para não perderem o AO fica muito discreto, quando conseguir o efeito desejado posto um UP...
Oi Avila, tudu bem?? Adorei o efeitinhu nas luzes, aqueles que parecem o brilho das luzes na lenti da câmera.. Parabéns xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Kamill. Obrigado pelo comentario, esse efeito de que vc esta falando chama se glare e é bem facil fazer, tem gente que faz em pos produção no photo shop, mas eu prefiro fazer direto no max, tem um tutorial muito bom que o Andre fez na seção de tutoriais.
"fabricio pierri" disse: tirmey vc costuma usar quantos do diffunde boucens qual valor??
fabricio, tudo bem? Desculpe a demora! uso 0 no bounces, pois a iluminação global será feita pelos fótons!!! dá uma conferida no curso de MR da 3D1
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.