Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :)
lucat: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho está legal mas tem coisas que podem ser melhoradas ainda mais. Sobre a sua cena a casa está sem mapa "bump" nas paredes brancas (estão muito lavadas), os vidros estão muito espelhados, as vegetações podem ser melhoradas ainda mais, a vegetação está bem certinha; seria interessante modificar um pouco a posição dos pêlos das gramas pra não deixar tão uniforme, o BG poderia ter algumas nuvens (ficaria mais real), falta colocar uma sarjeta na cena e deixar a calçada no mesmo nível que a casa; colocar uma rua com asfalto e integrá-la junto a calçada, melhorar a textura da calçada; porém de qualquer forma sua cena está bem legal; espero que continue sempre postando seus trabalhos. Abraços!
__________________________
[i:fe6b216fed]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fe6b216fed]