Mais comentários por favor, preciso melhorar, Obrigado.

Por: lucat  

Em: 23/01/2009 09:03

Olá pessoal tudo blz? Essa é uma cena que eu fiz pra estudo e pra C&C espero receber ajudas para poder estar sempre melhorando. Obrigado
Muito Bom!!! SÓ Coloca A Estrutura Na VidraÇa da Porta!!! AbraÇo!!! ParabÉns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Fala chará, pior que tem extrutura mas acho que ficou um pouco fina e não mostrou direito na cena. Na verdade eu queria fazer o vidro igaul ao que o Faraó mostrou num tutorial dele, mas não estou conseguindo, queria deixalo mais escuro e com menos reflexo. Obrigado abraço
O passeio ficou da altura da rua, acho que vc deveria colocar um meio fio e diminuir o tamanho do passeio.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Ótima cena, parabéns. Na minha opnião, se vc aplicar reflexo e um pouco de brilho nessa vidraça central ficaria interessante. E as plantas parecem que estão com a iluminação estourada. Espero ter ajudado Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Lucat, eu achei as plantas e a grama muito verde, não sei se a iluminação está muito forte ou se são os materiais. Pega uma foto de referência para você ver, a vegetação é verde mais escuro. Se arrumar isso eu acho que melhora bastante
eu acho q precisa a proxima mas a camara e seque as dicas que vai ficar de boa
Topico movido
Obrigado a todos pelas sugestões estarei arrumando e postarei logo em breve.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
achei que faltou bump na calçada e os vidros estao espelhados demais! aumenta a transparencia deles! melhora a textura do asfalto! to achando a grama muito certinha! um noise no bump dessa parede ia ficar legal! e posiciona melhor a camera para nao mostrar alem do muro! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.