LOFT - Araguaína - TO - Finalizado

Por: Farao  

Em: 23/01/2009 22:40

Lindo como sempre as tuas imagens ser egípicio. Só deixou a desejar ali em cima do coqueiro. Não dá pra definir bem se é céu ou parede. No mais sem comentários. Parabéns. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ae meu amigo, ta de parabens como sempre, eta cara arrebenta sempre, muito bom irmão abraço.....
vlw pessoal pelos comentário... vlw the_borba.... realmente as criticas são todas validas...principalmente no coqueiro e grama...mas além disso faltou outras coisas que eu pretendo melhorar... mas a cena ja estava ficando pesada daí fiz assim rapidinho... ainda quero colocar umas arandelas e talvez um pendente e outros móveis da dentro... e claro melhorar a palmeira com a grama..... quanto a iluminação foi de proposito mesmo.... quando fiz esse teste eu gostei dessa luz de primeira digo da posição do sol que é realmente como vai ficar na realidade... más é isso aí sou fã dos comentários de vcs pq não tenho só elogios tenho mais que isso tenho criticas construtivas que me faz melhora a cada dia.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
legal a cena faraó, mas coloca mais angulos ai pra gente né?! srsrs gosto muito de lofts, coloca umas cenas internas tbm se puder, deve estar show!
Faraó, ficou muito bonito ótimo trabalho meus parabéns abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Parabéns os dois.. tua namorada pela arquitetura e tu pela imagem! Um dia faço algo parecido! =)
Leonardo Linhares
farao vc é cara das externas.dificl ver trabalho parecido com os seus aqui...
taí outras imagens para C&C.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
tem essa tm.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
fala, cara po deve ser ate chato, lindo, nossa, nunca vi nada igual, cara foda é assim mesmo, parabens as cenas como sempre nosssssssaaaaaa...vou te mandar um email com umas perguntas, belê qdo tiver tempo responde ok, abraço irmão cena linda.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.