Loft

Por: Avs  

Em: 24/01/2009 02:03

Fala ai maluco, gostei muito !!!! A árvore parece saltar da tela, particularmente eu adoro externas ,essa ficou ótima!!!!
Fala avs, blz? a cena está MUITO boa, só achei exagerado o granulado hehe, aumenta as subdivisoes la que fica bacana, mas não tira 100% o granulado não senao fica meio irreal, e outra coisa, parece que uma parte da cena você usou o blur do proprio PS, ficou meio estranho aquilo, tente fazer com ZDepth do menu Renderer, se quiser fazer um foco inicial e foco final, faça 2 pós no PS com uma distância pequena e outra maior, vai fica perfeito! e sobre os vidros, acho que um verde claro com um reflect suave ia ficar bacana tbm!! sem mais =D ta otima! abraços
fala renderman.... como sempre... iluminação impecável.. só o granulado ali embaixo mesmo.. srs ah.. destaque p/ a placa do carro.. rrs AVS 2009 ... kkkkkk boa tirada.... parabéns.. abraço.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom, meus Parabéns; gostei do render do loft, do projeto poderia melhorar um pouco mas a parte de C.G está muito interessante. Salvo não me engano vc gerou um pass de A.O né? Abraços e Parabéns pelas imagens...vlws! __________________________ [i:328e429794]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:328e429794]
parabens...
Oi AVS, tudu bem?? Amigu, gostei bastanti da sua cena, mas tenhu algumas sugestões pra ti: 1 - cuida com a repetição das plantinhas ali na frenti du carro 2 - o material du pavimento e du murinho poderiam ser melhorados 3 - Granuladinhu como o pessoal ja havia ditu xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Eita olho de Aguia rrsrsrs mais valeu pela foraça :lol: ai vai um up , mais não é o mesmo abs AVS .
ta muito bonito! mas essas duas arvores parece que estao recebendo menos GI que o restante da cena! a parte com sombra delas ta muito mais que o restante! no mais ta show! de onde sao essas plantas do lado direito ai? muito bonitas mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pocha ta perfeito abraço mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
OPA Dellos-br esta plantas são da archmodels valeu veio Fala guri rodrigollunardi valeu meu amigo abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.