clinica noturna

Por: RAMIRO3d  

Em: 24/01/2009 13:23

segue ai amigos uma imagem pra vcs avaliar autocad max, v-ray
Fala Ramiro. Modelar em cad não é mole não...hehe. Como já disse antes. Ficou jóia a imagem. O que eu mudaria, seria colocar luz no carro com blur que está em movimento e tirar a luz do branco que parece que está parado. Ou colocar ele mais pro meio da rua perto da faixa que vai parecer que está numa sinaleira. No mais um espetáculo. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Parabéns, eu não gosto de pessoas na maquete, mas a sua imagem está boa.
UERJ
fale RAMIRO3d Cara ta dando p perceber q não tem a laje do prédio pq ta vazando na imagem Vc pegou esses presets de pessoas de qual coleção?
muito bom! mas essa mulher no centro ta flutuando! eu tiraria essa carro da esquerda! nao acrecentou muito a cena! mas isso é gosto meu! ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Auto Cad ... tem muito tempo que não modelo nele nem sei mais como modela nele , vc esta de parabéns mesmo só tem que pratica mais para melhor ainda mais , abs AVS .
Muito legal, só tiraria as pessoas e esse carro em movimento abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
achei muito legal a iluminação noturna da cena. só os tijolos vermelhos que não ficou legal.
www.maquetes3d.weebly.com
Gostei da cena, achei diferente da maioria. Achei uma otima idéia o carro com blur. E o outro com as luzes tambem. Da uma suavisada na grama em baixo da parede vermelha, ela esta com as quinas duras. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.