casa de esquina

Por: RAMIRO3d  

Em: 25/01/2009 13:46

ai galera mais um trabalho na correria demorei 2 horas de modelagem 100% autocad e render no v-ray abraço a todos e muita critica ai ....
uowwww parabens curti bastante
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
opa, ficou muito bom, o céu tá ótimo. 2 horas? tu é fera heim!
www.maquetes3d.weebly.com
RAMIRO3d vc está de parabéns, por ser tudo modelado no autocad eu tbem trabalho com o cad e vou te falar prefiro o 3ds max pra modelar, só coloca uns spots ne jardim, pois do jeito que está parece que a luz sai do gramado, eu particularmente preferi a segunda imagem achei que ficou muito bom o BG. Até mais Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Cara ficou muito bom a tua imagem. Eu so achei um pouco escura. E as sombras do sol muito duras. As luzes do jardim estão acesas, supondo que seja noite, então nesta caso esta muito claro. Se voce levou duas horas de Cad voce modela rapido mesmo. Abraço
adorei as imagem! principalmente o ceu da segunda! acho que da para melhorar o asfalto e o reflexo dos vidros! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei ficou bacana! Seque as dicas q vai ficar 10
Ramiro Muito Bom Em !!!! ParabÉns Pelo Seu CÉu, Ta Perfeito!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Muito bom, ótimo trabalho curti demais a segunda imagem realmente o céu ficou muito bom uma sujestão: essas janelas iluminadas estão vazias... talvez algo dentro da casa ficaria melhor ainda parabéns! grande abraço e sucesso
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
muito boas...´so as platibandas do telhado achei exagerada..no mais está bom...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.