Olá!
Depois de muito tempo, estou voltando no forum, e pela primeira vez eu to postando um trabalho meu em 3D para comentários, essas imagens são de uma casa em Buzios, RJ na praia da Ferradurinha, extatamente NA praia.... cliente bom é outra coisa hahahah.
mas continuando, eu nao acho que a imagem esta perfeita, pois faltam pequenos detalhes que se tivesse tempo eu mudaria, mas acho que está bom, e outra coisa eu peguei de um modelo já existente e refiz os materias e pouca coisa de geometria.
Ainda faltam a parte de traz da casa, que eu devo terminar hoje e uma ou duas imagens de interiores, Comentários são bem vindos e espero que gostem.
Abs
Softs: MAX 2008+VRAY - PS CS3 :D