Imagens Residencia

Por: Anereton  

Em: 26/01/2009 15:22

Olá! Depois de muito tempo, estou voltando no forum, e pela primeira vez eu to postando um trabalho meu em 3D para comentários, essas imagens são de uma casa em Buzios, RJ na praia da Ferradurinha, extatamente NA praia.... cliente bom é outra coisa hahahah. mas continuando, eu nao acho que a imagem esta perfeita, pois faltam pequenos detalhes que se tivesse tempo eu mudaria, mas acho que está bom, e outra coisa eu peguei de um modelo já existente e refiz os materias e pouca coisa de geometria. Ainda faltam a parte de traz da casa, que eu devo terminar hoje e uma ou duas imagens de interiores, Comentários são bem vindos e espero que gostem. Abs Softs: MAX 2008+VRAY - PS CS3 :D
Muito bom meu amigo, só tiraria os cocos e os rpcs de palmeirinha... no mais ta bom... ainda um pouco claro de mais sei la talvez um pouco de AO faria bem... más é isso ai... meus parabens. há gostei mto da arquitetura tb.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Anereton: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho a Arquitetura da casa está muito boa; realmente os materiais ficaram ótimos e com uma bela iluminação. Na sua úlima imagem no forro da garagem aonde tem dois carros achei estranho uma mancha escura que ficou na parte de cima da mesma; pode ser que tenha que refinar melhor alguma setagem do vray; poderia melhorar um pouco mais o material das tábuas (brancas) que dão acesso creio eu a sala de estar. O render ficou bem interessante e com um ar bem aconchegante. Daria para vc melhorar só o displace na grama em primeiro plano e gerar cabelos mais realísticos; de qualquer forma Parabéns pelos seus trabalhos. Abraços! __________________________ [i:c3eabf9b55]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c3eabf9b55]
muito bom esse projeto! nessa cena nao gostei dos materiais das madeiras! e na segunda imagem! nao gostei dessa parede clara mais a direita! mas nao geral ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
um passe de Ambient occlusion, e 100%,só de leve pra dar uma profundidade nas paredes.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.