imagens banheiro

Por: CRISTIANE IMAGENS  

Em: 26/01/2009 18:36

Olá. caros participantes, este é o nosso primeiro trabalho postado. Estamos abertas a criticas e sugestões. Esperamos que gostem.
cara ta muito bom, gostei muito das imgs, so n gostei dos papeis no cesto que esta meio quadrado na 1º img, mas arrumando isso a cena fica perfeita parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bonitas as imagens....particularmente eu deixaria os reflexos dos azulejos mais borrados.....mas de qualquer forma ta muito bom...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom! gostei bastante! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá CRISTIANE suas imagens estão muito boas.. o render está ótimo.. seguido de uma boa iluminação, seja bem-vinda ao fórum e espero ver mais imagens suas por aki, qual render vc usa? abraço!
www.nhuks.com.br
Parabens, muito bom.... mas na primeira imagem eu tive a impressão de a toalha estar entrando dentro do movel...
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara esperimenta colocar uma carreira de azulejos de outra cor, para quebrar um pouco o branco...opiniao minha.. parabens! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
falta um occlusion aí! realmente como comentado o shader dos papéis ta meio estranho mesmo! eu achei a primeira imagem meio cônica, mas ta de boa! outra coisa, um rodapézinho ali daria um tchan a mais na cena! e me parece que aquela maçaneta está meio pequena (segunda imagem)! gostei do shader dos azulejos! ali na cestinha o tanto ela como o bagulinho de madeira tão com o shader meio estranho, a cestinha parece ser de cobre, e o mapeamento da madeira também tá estranho. mas a cena fico massa! valeuuu!!!!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
Tá um banheiro logo após a ducha...meio lavado... :lol: Mas seguindo oq o pessoal comentou em relação ao Occlusion, já terá umas sombras de contato. No mais, pode reduzir a luz para uns 80% do que vc está utilizando. Lembre-se que é sempre mais fácil clarear uma cena em pós produção do que escureçer uma cena com sobre-exposição a não quer trabalhe com LWF e gere arquivos HDR como um EXR da vida. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
belo render mocinha. parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.