Casa

Por: Leo Maciel  

Em: 26/01/2009 20:19

Mais um trampo ai galera... Cena teste para avaliação do cliente e de vocês.. C & C são bem vindos!
É o que tem!
Opa leomacz, blz? cara muito boa a cena, gostei bastante, so que uma coisa que me incomodou foi esses carros, sao modelos 3d ou RPC? o enclave entre a casa e os carros está bem grande hehe, as arvores ficaram otimas e o gramado tbm, o portao da garagem está com um material estranho, parece aluminio, e acho que a atmosfera deveria ser um pouco mais amarelada, está bastante azul ^^ no mais a modelagem está otima, parabens!!
eu gostei muito! só ajeita o recorte das arvores e o material da porta! abração!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
ta bem legal a cena! mas to achando as arvores com muito contraste! algumas estao escuras demais! o material do asfalto ta com umas divisoes estranhas! o resto ta muito bom! principalmente as plantas do jardim! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito Bom!!!! parabéns!

otimo render...ta meio serrilhado em algumas ..mas tá show..
Aew Galera, vlz pelos coments! Lennyn - Os carros são 3d sim... senao eu n conseguiria essas reflexoes. Não entendi o que vc quis dizer quando falou de enclave, o que é isso? O portão é de aluminio branco mesmo, so que ficou muito cinza. E a atmosfera ficou muito azul, pq eu usei uma HDRI pra iluminar, e na edição do PS puxei pro amarelo. Ronan Amaral - O recorte das arvores foi por causa do difuse glow. Mas na imagem final vou corrigir. Dellos-br - É tenho que dar uma corrigida na textura do asfalto. gustavokunst - Vlz pelos elogios. wagnertico - o serrilhado é pq é um render teste, na cena final vou corrigir.
É o que tem!
E ae Leomacz... Ótima imagem cara... a iluminação tá show e a vegetação tbm, tirando o recorte no contorno das árvores como já foi comentado... isso deve ter sido por causa da colocação do background no PS, não? Ao contrário do Lennyn eu gostei dos carros... ficaram bacanas na minha opinião! Só achei essa parte da porta de entrada muito escura... e particularmente eu mudaria um pouco a posição da câmera pra pegar mais essa lateral revestida de pedras... No resto... tá show! Parabéns. Abraço, Rodrigo Kenup.
Pow gostei D+ da sua grama ficou bem real só não curti o BG grande abraço e sucesso
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
cara bacana de mais realmente a grama ficou d+
http://pauloprojetos1.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.