Cena Piscina - VRay

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 27/01/2009 09:16

Bom Dia a Todos da 3D1. Segue a cena de uma piscina feita no Vray. É a primeira vez que faço uma cena dessa no renderizador VRay e acho que fui meio infeliz no material da Agua. Mas a cena segue ae para Críticas. Abraço a todos. OBS: A iluminação e os materiais sao meus, so a modelagem que eu peguei da net. Flw
aí paulo, blz? por ser a primeira no vray ficou muito bom, no material de água vc ligou o affect shadows no refraction? pq ele faz a luz atravessar a água ou não quanto a esse granulado no teto parece que é de GI, acho que aumentando o subdivs dos Gi engines melhora
Cara para primeira esta muito boa!! Oq me incomodou na cena foi a água:D Parece que ela não tem ondulação nenhuma..a água esta paradinha..paradinha..
parabens paulo...ficou bem legal...
e ai Paulo! blz? essa cena tambem foi a primeira coisa que fiz com vray! a agua ta meio estranha mesmo! mas gostei da luz! vou colocar o link da minha imagem aqui no forum! talvez queira dar uma olhada! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=180067&highlight=#180067

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ótima cena ... V-ray é uma maravilha , hehe ! Sempre tem algumas coisas que deixam dúvidas, (como o amigo aí de cima disse que a água da piscina ficou estranho por estar muito parada) nem sempre a água de uma piscina ficará "ondulante". Pode ser o caso da piscina não tiver sido usada por um longo período de tempo á água vai ficar paradinha paradinha , até vir um ventinho pra movimenta-la. Mas isso é só uma questão de "imaginação" por parte do criador da cena e de nós coadjuvantes. rs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Grande Paulo! Se dedicando ai no V ray né, esta certo é isso ai, agora vai as pedras rsrsrs, o piso esta com uma textura belissima, ja a borda da piscina não esta legal não, mude isso ai, realmente a agua deixou a desejar, vc sabe bem como corrigir isso, portanto arrume ai e mstra de novo pra gente vlw, grande abraço.
Oi Paulo, td bem?? Primeira imagem com vray? nossa, vc mandou muito bem na iluminação!!! Concordo com o Avila qnto à borda, o piso tá mesmo lindo! Tenho sérias dificuldade pra fazer água, aindo to aprendendo, mas uso o mentalray. Parabéns!!!! Abração!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
e ae avmguitar777..vlw pela dica...vou fazer isso e posto uns ups...abraço cara....e to vendo que vc ta evoluindo bastante no vray pois bem 3Designer fui infeliz mesmo na agua..mas ja arrumei aki :) wagnertico vlw cara.. e ae Dellos-br teu render fico muito bom mesmo...curti bastante..o background...parabens! El Patron é verdade cara...cada um tem uma ideia...mas é isso ae....vlw Grande Mascus Avila....vlw pelos seus comentarios..cada dia que passa to ficando mas critico comigo mesmo...um grande amigo tb...vou fazer as alterações e posto aki...vlw irmaozinho! e ae Shixa pois é cara...tenho pouco tempo de vray e uma cena assim é a primeira...no mental ray tiro de letra a agua..mas agora aprendi a fazer....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bom, Como JÁ Falaram da Agua, Vou Falar das Plantinhas, Srsr Axo Q Poderiam Marcar Mais PresenÇa TÁo Meio Timidas, Srs Coloca Elas Maiores Ou Outras Pra Dar Um Toq A Mais. ParabÉns( Cuidado Com Aquelas Manchas No Teto). PAREBE'SN PELA CENA.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.