imagem para avaliação -Estudo casas archmodels - iluminação

Por: kendy Nojima  

Em: 27/01/2009 14:53

gostaria de sabero que posso melhorar nessas imagens. as casas são da archesteriors, o resto eu setei tudo grama, arvores iluminação.
Nossa massa essa casa eu achei perfeito velho
http://w3flex.com.br/blog/
ficou muito bom! ql o tempo de render?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabens mesmo, mto bom! Qual render? abraço
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
Valew pelo muito bom galera. o tempo de rendering da primeira casa foi de 5 minutos e os da segunda casa 4 minutos. render usado foi o v-ray.tamanho 1200 x 900 pc core 2 quad , 3 giga ram.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
nossa... 5 min? vou ter que comprar uma maquina igual a sua! :) comigo os render sao medidos somente em horas! ta de parabens! pela cena e pela maquina!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
dae Dellos beleza cara. Bixo, vale muito a pena vc investir numa boa máquina, com uns 2.000 vc pega uma cpu top, p quem trabalha com maquete eletrônica é um investimento que com certeza terá retorno. esse processador quad é o mais fraquinho de todos o Q6600, 2.4ghz por núcleo, ja tem os de 3.0 ghz, vai por mim parceiro da uma freada nas baladas e gastos superficiais heheehe e manda bala. abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.