1º maquete externa FINAL

Por: Bruno  

Em: 27/01/2009 19:05

Sei que náo ta grande coisa, é minha 1 externa. Deem umas dicas de como eu posso melhorar ela. Abração e obrigado.
eses materiais marron do predio está simples demais, sem brilho e textura, devem ser materiais standard, só cor do max, não? tenta melhorar ele porque tá sem vida nenhuma. muda ele pro material do render que vc estiver usando e coloca uma textura qualquer nele só pra refletir melhor a luz da parede e não deixar ele assim mortim. fui.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) bRUNO mARCHESE: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal mas tem coisas que podem ser melhoradas ainda mais. Sobre a sua cena vc pode melhorar os materiais desses brises verticais em marrom; realmente ficaram com um material muito simples como comentou o nosso amigo e colaborador "ricardo_duarte". Daria para vc colocar um leve brilho no seu material e torná-lo mais real ainda; me parece que vc fez esse material desses brises verticais em marrom com materiais "STANDARD" do Max; tive essa leve impressão; vc está usando rpc's na cena; os mesmos tornam a sua cena muito artificial; se quiser usar pessoas as use em 3d ok?? rpc's não geram G.I e nem recebem G.I deixando sua cena mais artificial ainda. Procure por modelos de pessoas da Empresa AXYZdesign ok? são os melhores modelos de pessoas 3d do mundo. O seu BG está sem nuvens e muito artificial; poderia melhorá-lo ainda mais. Qual luz vc está usando para externas? quais os materiais que vc está usando? manda notícias. De qualquer forma seu trabalho está bem legal. Abraços! __________________________ [i:620ad30e86]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:620ad30e86]
bRUNO! ta bem melhor que as ultimas! mas ainda ta fora de escala! diminui um pouco o uvwmap do asfalto! que fica melhor!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ae pessoal. Não seo que seria de mim se nao fosse por voces. Realmente o material marrom ta horrivel, tem coisa que a gente so percebe depois que alguem fala. Confesso que nunca ouvi falar em pessoas 3d, nem nessa empresa (AXYZdesign ok). Vou procurar ela agorinha mesmo. Eu nao estou usando RPC não, é plane com opacidade. O background é da atmosfera do VUE 7. Todas as luzes é da atmosfera do VUE 7, nem sei direito quais são. Vou melhorar tudo isso, e atualizo. Abração.
Ficou bom, mas a imagem está com problemas de proporção, o carro parece grande demais perto do prédio e a mulher na frente da entrada está muito gorda.
UERJ
Atualizado
opa, bruno, melhorou bastante. o teto da cobertura na parte debaixo tá refletindo muito. essa garota aí embaixo é gordinha assim mesmo, esquenta não...rsrs o coqueiro ficou escuro. não tem coom clarear mais o marron do prédio? marron é uma cor chata pra burro...fica sempre estranho. mas tá bem melhor.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.