Maquete ainda n está boa!!!

Por: Eduardo Vicente  

Em: 28/01/2009 12:34

Prezados amigos, estou enviando essas imagens de um hall de um edificio, peço por gentileza que me digam como posso melhorar, não consigo deixar o piso legal e meus vidros n aparecem como deveriam...desde ja agradeço...
cara esta ficando muito boa MESMO parabens vc esta usando qual renderizador? só achei a textura dos sofas umpouco estranhas mas no mais ta muito bom
A Luz que vem de fora está muito estourada. Melhore o Bump dos sofás, pra min seu piso não tá ruim. Abraço
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
A Mesinha do Centro Ta Vuando. Os Vidros Vc Tem Que Diminuir A RefraÇao ( Nao Deixa-la Em 100% Branco, Pnha Cinza Medio). Ponha Difuse No Vidro Tambem, Isso Ajuda Um Pouco.
Talvez O Problema do Piso Seja A IluminaÇÃo Que Esta Muito Forte.
Valeu pessoal pelas dicas, vou refazer e mandarei de voltar, obrigado...
lindo projeto! arrumando o material do sofa e tirando os estouro de luz vai ficar show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
amigo, tira um pouco da intensidade da luz, se não resover, talez seja no material do piso mesmo. mas ta muito bom o sua maquete, exelente, parabéns. sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.