residencial em andamento

Por: marcelo raus  

Em: 30/01/2009 07:55

bom dia a todos, segue uma prévia de mais um projeto
Marcelo, mto boa a modelagem, este projeto promete heim!!!! Gostei mto da úlktima iamgem, a câmera que vc usou, foi ótima meus parabens, vou acompanhar o desenvolvimento
Portfolio - www.wkdesign.com.br
marcelo tá bom de mais ta parecendo os predios de dubai fino de mais
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
Onde é esse edifício? em Dubai? rsrsrs
O projeto está excelente, a modelagem também, mas na modelagem, entre o 9º e 10º andar tem uma falha na emenda dos andares. Talvez você já tenha até corrigido, mas fica aí o alerta. ;) Este aí tem cara de que vai entrar pro portfólio hein! Estamos acompanhando, força aí! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá Marcelo.. parabéns pelo projeto... bom dimais da conta... gostei muito.... vou acompanhar... realmente a ultima imagem é o tchan até agora... excelente ângulo da camera... essa merece uma noturna.. rsrrs já estou anciodo p/ ver o render final.... só verifica o que o Serial disse que na minha opinião... a modelagem já era.. rssr gostei tb da iluminação.. é daylight né... ficou bem agradável... abraço.
muito bom! to curioso em saber onde vai ser esse residencial!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
excelente modelagem..estou no aguardo de mais post...
Gostaria de agradecer a todos que comentaram. Realmente esse projeto vai dar trabalho, a falha que apontaram foi corrigida, obrigado pelos toques, estou aplicando materiais aos poucos e renderizando para var o resultado, de vagar vai saindo, obrigado pelo interesse! segue uma imagem apenas com vidros aplicados. abços a todos.
Como prometido, segue a última imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.