residencial em andamento

Por: marcelo raus  

Em: 30/01/2009 07:55

puts...modelagem ta d+++
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
ta muito boa a modelagem como ja foi dito, mas eu tinha que falar ahahah
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Tta ficando show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostaria novamente de agradeçer a todos os comentários e sugestões. Segue algumas imagens quase finalizadas, gostaria de dicas para ir adiante. Abços
esse Bg ta Lindo kra ! eu sou noob !! diz ae com vc fez !! ta show viu vai fika trilokura ^^ boa sorte
Muito boas as imagens, so um comentario, em algumas o fundo deixou o edificio no meio do mar ou lago, e em outras ele ta na costa. Da uma olhada la. falow
um projeto audacioso...fora de serie...parabens otimas imagens tambem
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Que loucura de Projeto em!! nota 10 cara ! Parabéns... tens que fazer uma cena noturna... até mais.
cara, vc eh d+. muito bom, render, iluminacao, tudo perfeito!. Sem querer ser chato, mas como vc fez o céu, hdri? heheheh. Abraco.
obrigado a todos pelos comentários e elogios, a imagem de fundo é hdri e faz parte do programa que uso para renderizar, o Kerkythea. Segue mais algumas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 952

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.