Iluminação externa - mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 30/01/2009 11:49

Olá pessoal... ontem comecei iluminar uma nova cena mental ray, falta modelar telhado e ajustar a altura do gramado, mas postei para irem acompanhando andamento, usei sistema daylight e exposure, mande C&C... abraço Joao Carlos
muito bom ficou seu trabalho..., o grama esta muito alto mesmo!! mas uns ajustes, vai melhorar sua imagem
ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Coloca Mais Ups Pra Gente Ai Qundo Puder! Ta Ficando Legal
Tá ficando Legal, só achei as ponteiras da grade muito grande!
show de bola...
Modelagem e iluminação estao muito bons. João acho que precisa melhorar a textura de sua calçada, a escala das plantas de fundo e aumentar o FG pra suavisar mais a cena. O que vc usou no exposure? To começando a mexer nessa ferramenta, parece que o pessoal ta usando muito o photographic, nao entendi muito a função dela
www.3dmaquetes.blogspot.com
Olá pessoal, Marcio.Alain, Dellos, 3duardo, hoigresdigital, wagnertico e Luciano Ventania obrigado a todos pelos comentários, estou modelando telhado e logo posto novas imagens. Luciano: como havia comentado ainda falta estes ajustes de texturas, está primeira imagem foi renderizada em Draft só pra abrir o tópico, na proxima imagem ja posto um print do exposure. abraço Joao Carlos
Muito bom cara! Eu curti bastante o render! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
MUito Bom o render! Gostei bastante! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.