Iluminação externa - mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 30/01/2009 11:49

show de bola..parabens ..belissimo render....
Muito bom o render inicial. O que tenho a observar é o espelhamento do telhado (foto 01), era esta a intenção? e as lanças poderiam ser diminuidas um pouco dá uma entortadinha na ponta para não machucar as crianças hhahhahha. Parabéns e continua a mandar as atualizações.
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
Olá joao Cara.. adorei sua iluminação.. Eu sou um teimoso tmb.. que gosta de usar o MR esposure.. embora o pessoal nao goste muito.. Me fala ai da sua setagem pra tal.... Abraços
Ta perfeito o render!!! Show de bola!!! Parabéns!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
O.O cara, desculpa dizer mas esse site eh pra postar trabalhos em CG e nao FOTOS DE VERDADE HASIUHASUIASHASU muitoo perfeito nossa, demais !!! Segue a Galera aee q vai ficar melhor doq foto AHSIUASHUI abraçaooo!! Parabens
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Cara , a cena tá ficando boa hein!!! Isso vai ficar melhor ainda seguindo a sugestão da galera ... meus parabéns . Eu uso somente V-ray, mas tô estudando o MR. Um dia eu aprendo!!! rs rs rs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
o portao e as ponteiras estao em escalas diferentes.. da uma olhada nisso, fora isso muito bom
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
OLá pessoal... CursiDesign, Marcio Bottega, Wagnertico, Lucas High-Tech , Jr-Graphic, El Patron, Wseijin, Donald Mouse, Cadlongo: agradeço todos comentários e dicas que deram, segue algumas alterações; pra modelar telhado usei plugin Roof Designer, ainda estou mexendo em algumas texturas, como gramado e asfalto, troquei a grade realmente estavam com as ponteiras muito grandes e desalinhadas, mas ainda vou alterar aguns detalhes e logo posto novas imagens e algumas prints com os setup`s que usei. abraço Joao Carlos
muito legal cara, pra ficar perfeita só precisa dar um grau no telhado hehehe. parabéns pela casa e render. agora q vi o telhado,, cara,,, tá muita luz ao fundo pra pouca iluminação na cena,, o equilibrio de cores das primeiras imagens estão melhores... dá um revisada nisso ae,,, tá muito bom o trabalho, mas o ceu ao fundo não tá condizente com a iluminação na casa blz?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
e aí Wagner Souza, tudo blz ? vou ajustar o telhado e iluminação e logo posto novas imagens. agradeço atenção. abraço Joao Carlos Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.