Loja de sapatos

Por: Marco Rocha  

Em: 01/02/2009 18:28

Maquete para aprovação de projeto pelo shopping, dois dias
ta legal! mas acho que da para melhorar os materiais! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu pelo toque, tive que simplificar tudo pq o cliente não tava disposto a pagar o valor do serviço e tb o tempo foi muito curto pra mim, que tb não domino tão bem o max... mas foi o primeiro trabalho que fiz usando o MR
as luzes nas luminarias ficaram um pouco estoruada..mas tá ficando bom...
ficou legal essa loja.
Ae Marco, ficou fera a imagem cara. Eu fiz várias lojas de shopping no escritório e uma coisa que os clientes gostavam é que eu tirava uma foto de loja em qualquer shopping e colava em Planes encostados na lateral para não deixar esse vazio dos lados, ai a loja não fica solta e parece que está no shopping ;)
O mano magster tem razão!!! Ta parasendo que ela ta sozinha no shopping!! Tive esse erra na minha ultima postagem e vou da mais enfase nisso!!! Mas parabéns Marco!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Valeu pelas criticas...é bom mesmo ter vizinhos no shoping...diz um amigo meu comerciante que é melhor ter muitos concorrentes por perto do que estar sozinho...rsss Lógica de comerciante...
massa a cena, só tenta mostrar a loja até em sim no teto, não corte ela assim.... acho que vai ficar mais legal sua perspectiva, a luz esta massa, talvez deixando um pouco mais forte na vitrine para valorizar o produto, algo mais focado... bom trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ótimo trabalho cara, parabéns.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1154

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.