Escritório mr

Por: erculesc  

Em: 01/02/2009 22:49

Ola moçada, faz algum tempo q não posto nada, hoje domingão dei uma olhada na net e vi uma cena parecida com esta. Como não sou arquiteto e não manjo nada de interiores, decidi reproduzila para estudar o MR. Espero que gostem e contribuam para eu melhorar. Sucesso a todos!!!!!
achei a luz legal! mas esse carpete ta com uma parte com listras e outra com um noise! nao estendi o pq disso! mas a cena ta bem legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Uma lan house ??? Gostei da textura do carpete... boa cena ...
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Para mim já esta boa , só bota as CPU e alguns objetos para compor e finaliza ela no PS abs AVS .
Valeu moçada!! Dellos-br: Acho que eu deveria melhorar o Antialiasing, ai o carpete não daria a empressão de noise, a intenção era um bump. El Patron: Na realidade eu nem sei o que é rsrsrs, copiei da net, mas se vc quiser que seja uma lan house tudo bem! sva: Também achei falta do cpu, mas depois que tinha terminado, ai deu uma pregui de fazer rsrsrsrs. Valeu moçada, SUCESSO!!!
muito boa a iluminação..parabens.pela composiçaõ...
Obrigado Wagnertico!
Boa tarde. Gostei da sua imagem, mas a luz não ficaria mais forte com um janelão deste?
Ta certo malcon, porém depende da época do ano e da hora do dia. Tentei deixa-la mais suave possivel, como o interesse aqui é o fotorealismo e para isso até os fotografos profisionais usam alguns instrumentos para não saturar a luz e deixar a cena perfeita. Mas agradeço sua contribuição, sucesso!!!
Boa cena cara! Tambem achei que podia colocar os gabinetes, enfeites, flor... So pra preencher mais a cena mesmo! Mas de qualquer forma, ja ficou bacana assim! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.