Escritório mr

Por: erculesc  

Em: 01/02/2009 22:49

opa Cursi Design, vindo de você este elogio é como ganhar um oscar!!!!! Obrigado mesmo grande, sabe é como falei la em cima, depois de finalizar vi q poderia preencher mesmo a cena com outros objetos, mas deu pregui rsrsrsrsrs. Sucesso!!!!!
ai kara, eu gostei muito, acho q se mudasse o piso e colocasse um bg de predios, ficaria melhor. os materiais e a iluminação ficou muito boa sucesso
Obrigado pela dica leoaks, deixa que na proxima eu irei pensar nisso, valeu e sucesso!!!!
Ficou legal, parabéns!
Ae erculesc, você está ficando fera heim cara!! Nestes dois meses que passei fora deu para sentir que você evoluiu muito. Conta o segredo dessa evolução tão rápida! Parabéns mesmo cara!
Obrigado Vladis!!! Grande magster, valeu guri, mas não tem segredo não é só estudo mesmo rsrsrs. Sabe, as vezes temos medo de arriscar, com certeza é nesta hota que devemos fazer isso!!! Muito ebrigado pelo comentario, tenha certeza que as dicas que recebemos aqui valem mais que ouro e contribuem para a evolução, valeu!!!
É isso ai ercules, eu também cresci com as dicas dos amigos do fórum, as pessoas unidas só tem a crescer! Vai firme que você está melhorando a cada dia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.