Cozinha

Por: harmonic  

Em: 02/02/2009 00:33

Modelagem de uma casa, essa é a cozinha. Grande abraço a todos
da para melhorar essa luz! e os materiais marmore,madeiras e da geladeira estao sem reflexo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vlw pela dica, vou experimentar colocar os reflexos e melhorar essa luz. Obrigado! Abraço
Cara, você ta indo bem, só vou comentar o meu ponto de vista... 1 - Achei as janelas grande de mais, ta estranho! 2 - O marmore mais proximo da camera está grosso d+, parece ter uns 15 cm 3 - O teto ta sem sombras. 4 - os materias das jeladeiras estão sem reflexo! tem que melhorar nisso! testa! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Agora fiz esses modificações, acho q ficou melhor... Abraço e vlw pelas dicas
acho que a luz ta um pouco estourada ainda! e os materiais, acho que podia melhorar ainda! vai dando up ai, que logo fica bom! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.