Cozinha

Por: espanholito  

Em: 02/02/2009 10:52

Ola amigos mais uma imagem para comentar Abraços
a cena ta ficando legal! apesar dessa parede muito clara e o resto estar bem mais escuro! no geral ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
curti bastante a vista e curti o estourado na parede
cara muito bom, só clareava um poquinho a cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
A imagem tá bem legal, a unica coisa que não consegui entender são aqueles riscos no canto inferior direito. E como o pessoal já comentou tá um pouco escura, mas acho que pela posição da iluminação e sem luzes no interior o resultado seria próximo a este. Parabens e continua enviando mais seus trabalhos ai!
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
curti a cena, tá muito bom os shaders dela, só uma coisinha que me intrigou, se a persiana é só pra cobrir a janela, e a janela é baixa,poderia começar ela onde termina a janela, no próprio recuo da janela, já que ela fica sem função acima da janela. era só fazer uma janelinha menos espessa e colocar a persiana (que também é fina) no espaço que sobra do vão. entendeu? ficaria mais bonito. nossa! como eu sou chato! rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
Obrigado pelos comentarios amigos. Estao a dizer que a cena esta escura, mas no meu monitor eu estou a ver bem. Os riscos da direita inferior pois agora que estou a reparar e nao sei a causa deles mas como isso e um lateral do armario frigorifico e tem acabado metalizado deverao ser reflexos extranhos. Enquanto a persiana pois nao acavei de entender as indicaçoes mas com certeça que tambem ficaria bem pois sempre as coisas se podem melhorar, e nao es xato nada Ricardo Abraço para todos
bonita cena! gostei dos materiais! parabéns
ta ficando bom!pode melhorar mais
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.