Sala de uma casa simples V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 03/02/2009 16:29

cara eu n sei se a madeira ta com poca subdvis ou o bump dela ta um poco exagerado, coloca 28 ou 32 na subdvis do reflect e testa, se ficar a msm coisa, diminui o bump que fica legal. parabéns!!! melhoro muito. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan. Obrigado pela dica, vou testar e UP.
ta ficando legal mas este vidro ta´muito leitoso
guais. Eu não entendi o termo "vidro ta´muito leitoso". Qual vidro você se refere?
Fiz mais algumas alterações, tentando atender suas sugestões.
Muito bacana, gostei, parabens
esta ficando muito bom cara. Já evoluiu mto, mas ainda dá para melhorar, essa planta no lado esquerdo da janela não ficou boa, parece muito artificial, o bg esta muito "sem vida", fora isso tah show cara. Abraco.
GIBA - Obrigado pelo comentário 11hank11 - Obrigado. Vou tentar melhorar a planta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.