Sala de uma casa simples V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 03/02/2009 16:29

Senhores(as): leomacz.arq, El Patron, fnand, jhuan, wagnertico, AVS , Dellos-br. Eu tentei algum ajuste no bump e no tamanho do material da estante. Eu acredito que seja só a estante. O que vcs achão. Estou colocando mais objetos na cena, logo postarei as imagens. Obrigado a todos pelas dicas.
Senhores(as): Fiz algumas modificações solicitadas. O que acham?
ficou 10 a segunda imagem eu só achei um pouco granulada a gaveta, e o vidro nem aparece quase ta estranho pq metade da pra ver e a outra metade naum, mas ficou 10. é isso ta indo super bem. Abraço
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
binho3dsux: Obrigado pela dica, você tem razão, o vidro da mesa está meio estranho mesmo. Já estou fazendo modificações e logo postarei. Abraços
Eu fiz mais algumas mudanças. Comentem.
cara gostei do up, mas tem algumas coisas pra mudar ainda, coloca mais subdivs na madeira, muda o BG, e tb coloca alguma coisa encima da mesinha, da pra vc colocar umas almofadas no sofa tb... mas ta ficando muito bom cara gostei do up, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan, Eu estou usando no Reflect o valor do subdivs 12, e Refract o valor do subdivs 8. Quais valores vc recomenda?
coloca um pouco de reflexo nessas maças! ta ficando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br vou por mais reflexo nas maçãs e vou UP depois. Obrigado.
Eu fiz as alterações sujeridas por vocês. Só não mudei ainda o BG. Sugestões....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.