Sala de uma casa simples V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 03/02/2009 16:29

Comentem à vontade, critiquem e me ajude a melhorar esta cena.
rodrigo.panda! blz? o bump dos materiais estao muito fortes e alguns com o tamanha errado! gostei do piso! começo é meio dificil mas com a ajuda do pessoal daqui vc vai ficar fera! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá Dellos-br, obrigado pela dica. Vou reduzir os bump´s. Depois eu posto o resultado.
Cara ficou muito bom só bump que forte abs AVS .
Valeu AVS, logo estarei postando com a correção.
vc exagerou no bump dos materias..suaviza mais que vai ficar bem melhor...
liga o subpixel mapping do color mapping, tb estoura mais o BG, coloca uma mesinha de centro, e outros objetos na estante, almenta o sofa, coloca um vaso do lado do sofa ou uma mesinha, coloca uma luminaria, bom acho q é só, Parabéns!!! quero ver ups xD... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara, os caras ai de cima falou tdo...concordo com eles...mais continua ai to acompanhando!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
É isso aí ... como o pessoal aí de cima já disse , o Bump tá bem forte e a textura tá fora de escala. Se refinar isso vai ficar boa sua cena.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Alem do que a galera comentou, ajusta o granulado, o piso, e o quadro no fundo do sofá.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.