"donald mouse" disse: muito boa a cena.. uma pergunta.. o piso, os tacos são tão grandes assim mesmo ? abs!!Fala ai Donald! Cara, mudei esse piso porque foi vaiado geral!! rsrs to postando novo piso laminado agora e preciso da tua opinião meu velho.. grande abraço
"sva" disse: É realmente o pido precisa de mais reflexo rsrsrrss abs AVSGrande SVA! cara, coloquei um piso laminado agora, da uma olhada....nao tem muito reflexo pq esse laminado é assim mesmo.... comenta ai please... abrass Ronan

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 916
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .