Projeto Pronto - escritório (Para Opiniões dos Sr's)

Por: Ronan Amaral  

Em: 04/02/2009 18:49

muito boa a cena.. uma pergunta.. o piso, os tacos são tão grandes assim mesmo ? abs!!
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Eae Ronan. Tá bacana. Mas me conta... que câmera esquisita é essa, toda torta?! rs Tá faltando um rodapé nas paredes heim. E normalmente, os revisteiros ficam no chão msm... ao lado das poltronas. Assim vc ganha + espaço de uso na mesa de centro (coloca ele na frente do vaso de plantas). ;) Eu gostei do piso, mas ele vai ser assim msm... na diagonal? Normalmente eles ficam perpendiculares a alguma parede né. Mas, projeto é projeto. Se for assim, tá jóia tb. Aguardamos UPs. Abs ;)
Nando Dexi
É realmente o pido precisa de mais reflexo rsrsrrss abs AVS
"donald mouse" disse: muito boa a cena.. uma pergunta.. o piso, os tacos são tão grandes assim mesmo ? abs!!
Fala ai Donald! Cara, mudei esse piso porque foi vaiado geral!! rsrs to postando novo piso laminado agora e preciso da tua opinião meu velho.. grande abraço
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
"sva" disse: É realmente o pido precisa de mais reflexo rsrsrrss abs AVS
Grande SVA! cara, coloquei um piso laminado agora, da uma olhada....nao tem muito reflexo pq esse laminado é assim mesmo.... comenta ai please... abrass Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Pessoal estou postando novas alterações e gostaria de contar com a sopiniões de todos... Abração pessoal!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Ficou bem melhor , só que meio vermelho , hoje em dia com tantos materiais novos na praça da para brinca ai no piso desta sala meus parabéns abs AVS .
POR FAVOR, eu preciso de uma dica: Estou com problemas nos fios dos lustres, tenho que refaze-los todos no PS. Qual melhor AA usar nesse caso? estou usando: Adaptive subdivision min. 1 max. 3 Atialiasing filter catmull-rom DMC Sampler: min samples 8 Global subdivs multiplier 8 Render: Vray Quem puder ajudar posta pra nós! grande abraço Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Ninguém viu?!?! srsrs
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Ronan Amaral! meu amigo! agora eu vi! :) tenta ai Adaptive subdivision min. -3 max. 3 acho que vai resolver! mas vai demorar bem mais! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.