Salão vazio

Por: Avs  

Em: 05/02/2009 21:52

nuuuuuuuuu agora q deu pra ter uma idéia do tamanho da cena... está muito boa abraços
adorei a iluminação avs..muito boa parabens...
Show a cena. Parabéns! Quem sabe você não poderia postar ela para estudos? É só uma idéia.:D Abraços.
opa ta de parabens!!!!!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
achei bem bacana a iluminação e as texturas obs.: esses pilares não estão mto proximos? esta quase um sofa de distancia, achu q poderia dar mais espaço entre eles. abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
muito legal, avs,mas a resolução assim , sem clicar tá ótima, mas ela aumentada tá ruim, tá baixa...que que vc fez? é v-ray essa não é? vc ampliou a imagem e deixou a setagem como estava como na primeira? por isso ficou baixa a segunda imagem grande?
www.maquetes3d.weebly.com
Olha Ricardo até queria posta ela em alta aqui , mais o site só da 350k , eu não tenho blog e nem outro lugar e não sei posta grande como as outras que já vi aqui , já tentei mais não deu certo , ela foi feita para ver de longe , foi feita no V-ray sim e depois um pós no PS abs AVS .
Graaande AVS! Como sempre, suas cenas são um show a parte! A única coisa que me incomodou foi a proporção dos objetos, o vaso tá muito grande em relação ao sofá da esquerda, observe o tamanho da folhagem em relação às almofadas, por exemplo. Acho q se diminuir a escala do vaso vai ficar mais show ainda. Abraços!!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Valeu Matt , mais eu queria o vaso bem grande rsrsrsr abs veio AVS .
a sua camera ta distorcida, tem problema de mapeamento textura e as IES estao pauleadas. arruma ai e posta pra gente vélho! ah e da pra melhorar muito os materiais.
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.