Mundança Vray loja de parafusos

Por: rodrigollunardi  

Em: 06/02/2009 03:00

ta bem legal mesmo! mas o bump do asfalto ainda ta meio forte! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa ... também achei o bump do asfalto muito forte. Da pra ver a sombra de um poste na fachada, so que pelo jeito da sombra da a impressão que não existe mais nada na frente da loja a não ser o poste.(não sei se vem ao caso de levantar mais a altura do sol , isso fica à seu critério). Uma coisa que fica muito bom nas cenas é algum elemento em desfoque no primeiro plano( alguma árvore do outro lado da rua), a loja ficaria em segundo plano , e por trás mais elementos(as arvores) tb em desfoque .Acho q isso valoriza mais o projeto ( que seria a loja). Espero ter ajudo ... Mas tá bem legal a sua cena. Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
gostei muito do seu tabalho..parabens rodrigo..
A criatividade da fachada esta matando a pau. Acho que dava para melhorar a luzx que estourou um pouco em algumas partes enquanto o céu me parece um pouco escuro para isso. E os carros, eu acho que fechou muito a vista, poderia afasta-los para os lados deixando aparecerem menos. Abraço
Ficou melhor mais rever este asfalto como a galera já disse , pena que não deu para termina o envio da cena do posto que eu ainda estou fazendo mais vou manda uma copia baixa renda para vc Rodrigo pós o arquivo esta muito grande com 88mb , faz ai que a galera esta opinando que vai dar serto abs AVS .
opa grande Dellos-br!!! irei ver melhor o bump do asfalto!!! opa e ai El Patron tudo bem!! muito obrigado pela dica do desfoque! mais eu faria isso no PS?? ou no MAX mesmo?? abraço wagnertico obrigado pelo elogio!!!!!! opa meu amigo Grasiano!! sumido !!!! valew pela dica! irei estudar esse fato!! valew e ai irmao AVS!!! tudo bom com vc?!?! minha net caiu ontem!@! afff!! choveu muito aqui!!!!! irei corrigir os erros !! valew!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
O Environment Q Vc Colocou No Reflexo Ta Diferente Mesmo Com O Seu CÉu!!! Ficou Um Entardecer No Reflexo e Uma CÉu Bem Azul Na Cena!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
O desfoque é bem fácil ... usa ela na camera que vc estiver usando.(vc ta usando Vray?) la nas configurações (f10) tem a opção de cameras, é so marcar a opção DOF e ir ajustanto ... mas tem q ter ao menos um objeto em primeiro plano!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
muito obrigado El Patron! uso vray sim ebtao é DOF né!! blz valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
nova cena agora com a ajuda de nosso amigo AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.