"3Designer" disse: Muito legla a cena;) Eu colocaria mais objetos para compor a cena melhor e colocava mais azul nessa piscina;)valeu guerreiro!! abras
"guais" disse: vc ja tinha criado acho q outros dois posts com esta cena... q tal responder sempre no mesmo pra galera acompanhar melhor???Guais, não consigo pesquizar meus posts antigos!!!!! como faço?? abras
"El Patron" disse: Boa cena ... gostei ... iluminação e textura legal .! Mas esse hotel aí não é modelo da evermotion ???é sim! obrigado! Ronan
"alessandrobdb" disse: Área de lazer de um hotel!?!?! Tem certeza??? Para mim seu hotel é igual a uma cena do Evermotion, Archmodels vol. 17, House 01. E a sua cadeira (Chaise, Le Corbusier) não fica legal p áreas externas, ainda mais numa piscina. O BG tb tá estranho demais.Meu velho nao estou insinuando que esta área seja de um hotel ja existente, apenas decorei a cena, texturizei e iluminei. Uso praticamente todos modelos da evermotion... Quanto a cadeira é particularidade minha gostar dela... Por favor, a palavra estranho nao quer dizer nada pra mim....diga sua opiniao abras Ronan
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 890
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .