UP no UP da área de lazer - P favor avaliem!!

Por: Ronan Amaral  

Em: 06/02/2009 11:09

Esse up é referente aos comentários do pessoal.. aguardo vcs para fzr novo up.. obrigado Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Muito legla a cena;) Eu colocaria mais objetos para compor a cena melhor e colocava mais azul nessa piscina;)
"3Designer" disse: Muito legla a cena;) Eu colocaria mais objetos para compor a cena melhor e colocava mais azul nessa piscina;)
valeu guerreiro!! abras
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
vc ja tinha criado acho q outros dois posts com esta cena... q tal responder sempre no mesmo pra galera acompanhar melhor???
"guais" disse: vc ja tinha criado acho q outros dois posts com esta cena... q tal responder sempre no mesmo pra galera acompanhar melhor???
Guais, não consigo pesquizar meus posts antigos!!!!! como faço?? abras
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
é só vc ir passando pagina por agina, pois a cada mudança que vc fazer postar em uma nova mensagem, log so vai teseus post aqui, e com a mesma cena. Esta ja é a terceira.
Boa cena ... gostei ... iluminação e textura legal .! Mas esse hotel aí não é modelo da evermotion ???
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
"El Patron" disse: Boa cena ... gostei ... iluminação e textura legal .! Mas esse hotel aí não é modelo da evermotion ???
é sim! obrigado! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Área de lazer de um hotel!?!?! Tem certeza??? Para mim seu hotel é igual a uma cena do Evermotion, Archmodels vol. 17, House 01. E a sua cadeira (Chaise, Le Corbusier) não fica legal p áreas externas, ainda mais numa piscina. O BG tb tá estranho demais.
http://alessandro3d.wordpress.com/
"alessandrobdb" disse: Área de lazer de um hotel!?!?! Tem certeza??? Para mim seu hotel é igual a uma cena do Evermotion, Archmodels vol. 17, House 01. E a sua cadeira (Chaise, Le Corbusier) não fica legal p áreas externas, ainda mais numa piscina. O BG tb tá estranho demais.
Meu velho nao estou insinuando que esta área seja de um hotel ja existente, apenas decorei a cena, texturizei e iluminei. Uso praticamente todos modelos da evermotion... Quanto a cadeira é particularidade minha gostar dela... Por favor, a palavra estranho nao quer dizer nada pra mim....diga sua opiniao abras Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.