UP no UP da área de lazer - P favor avaliem!!

Por: Ronan Amaral  

Em: 06/02/2009 11:09

Fala ronan ... blz ? tenta diminuir um poquinho a escala da textura da parede laranja , e diminui um pouco o bump tb , vai ficar doido. Uma manha de pós produção que eu uso é depois de renderizado levar p/ o PhotoShop e corrigir as cores que ficam muito vivas ( como por exemplo da vegetação que vc usou lá no fundo da cena), dê uma melhorada nas cores com a opção de saturação da cena. Da pra controlar as tonalidades primárias de cores, vc vai ver que vai melhorar bem mais!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
"El Patron" disse: Fala ronan ... blz ? tenta diminuir um poquinho a escala da textura da parede laranja , e diminui um pouco o bump tb , vai ficar doido. Uma manha de pós produção que eu uso é depois de renderizado levar p/ o PhotoShop e corrigir as cores que ficam muito vivas ( como por exemplo da vegetação que vc usou lá no fundo da cena), dê uma melhorada nas cores com a opção de saturação da cena. Da pra controlar as tonalidades primárias de cores, vc vai ver que vai melhorar bem mais!
Valeu el Patron pela dica! obrigado
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
É isso ai Ronan, seus trabalhos estão melhorando a cada dia!
"magster" disse: É isso ai Ronan, seus trabalhos estão melhorando a cada dia!
Pô Magster, fico muito feliz com seu comentario a meu respeito! Vou continuar a me aprimorar sempre e postar aqui meus trabalhos.. gostaria que desse uma olhadinha nesse aqui.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45472 Estou estudando muito, e que bom que meu crescimento está perceptivel.. muito obrigado mesmo.. abração! Ronan
Novo Up..
teve uma melhora bastante significativa... mas eu voltaria com aquela cerca verde pra não dar um ar de horizonte infinito
"guais" disse: teve uma melhora bastante significativa... mas eu voltaria com aquela cerca verde pra não dar um ar de horizonte infinito
Obrigado Guais...vou colocar a cerca pra ver como fica.. abraço! Ronan
Olá Ronam, Como amante de CG eu somente aconselharia a dar um reflexo nos vidros do 2º piso. ( O que é esta porta(?) preta em primeiro plano?) Como profissional de arquitetura sugeriria a colocação de bordas de granito flameados na piscina para evitar estas quinas vivas e consequentemente acidentes em seus usuários. Bom trabalho :!: Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
"Arnor" disse: Olá Ronam, Como amante de CG eu somente aconselharia a dar um reflexo nos vidros do 2º piso. ( O que é esta porta(?) preta em primeiro plano?) Como profissional de arquitetura sugeriria a colocação de bordas de granito flameados na piscina para evitar estas quinas vivas e consequentemente acidentes em seus usuários. Bom trabalho :!: Arnor
Grande Arnor!! Cara vou colocar um reflexo pra dar uma comparada e postar...quanto à porta, eu nao vi ela! eheh..voce diz na 1° ou na 2° imagem? eu acho qeu voce se refere a 1°. Aquilo nao é porta, é uma passagem para o corredor que ficou ruim....por isso na 2° imagem ja nao ve mais.. se nao for isso por favor me diga ou circule e anexe em uma imagem.. grande abraço e obrigado Ronan
os materiais ficaram legais, gostaria de ver uma imagem sua completa, de sua autoria, modelagem tudo. Vc tem alguma imagem MODELADA, texturizada e iluminada por você.??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 930

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.