UP no UP da área de lazer - P favor avaliem!!

Por: Ronan Amaral  

Em: 06/02/2009 11:09

Fala ronan ... blz ? tenta diminuir um poquinho a escala da textura da parede laranja , e diminui um pouco o bump tb , vai ficar doido. Uma manha de pós produção que eu uso é depois de renderizado levar p/ o PhotoShop e corrigir as cores que ficam muito vivas ( como por exemplo da vegetação que vc usou lá no fundo da cena), dê uma melhorada nas cores com a opção de saturação da cena. Da pra controlar as tonalidades primárias de cores, vc vai ver que vai melhorar bem mais!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
"El Patron" disse: Fala ronan ... blz ? tenta diminuir um poquinho a escala da textura da parede laranja , e diminui um pouco o bump tb , vai ficar doido. Uma manha de pós produção que eu uso é depois de renderizado levar p/ o PhotoShop e corrigir as cores que ficam muito vivas ( como por exemplo da vegetação que vc usou lá no fundo da cena), dê uma melhorada nas cores com a opção de saturação da cena. Da pra controlar as tonalidades primárias de cores, vc vai ver que vai melhorar bem mais!
Valeu el Patron pela dica! obrigado
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
É isso ai Ronan, seus trabalhos estão melhorando a cada dia!
"magster" disse: É isso ai Ronan, seus trabalhos estão melhorando a cada dia!
Pô Magster, fico muito feliz com seu comentario a meu respeito! Vou continuar a me aprimorar sempre e postar aqui meus trabalhos.. gostaria que desse uma olhadinha nesse aqui.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45472 Estou estudando muito, e que bom que meu crescimento está perceptivel.. muito obrigado mesmo.. abração! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Novo Up..
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
teve uma melhora bastante significativa... mas eu voltaria com aquela cerca verde pra não dar um ar de horizonte infinito
"guais" disse: teve uma melhora bastante significativa... mas eu voltaria com aquela cerca verde pra não dar um ar de horizonte infinito
Obrigado Guais...vou colocar a cerca pra ver como fica.. abraço! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Olá Ronam, Como amante de CG eu somente aconselharia a dar um reflexo nos vidros do 2º piso. ( O que é esta porta(?) preta em primeiro plano?) Como profissional de arquitetura sugeriria a colocação de bordas de granito flameados na piscina para evitar estas quinas vivas e consequentemente acidentes em seus usuários. Bom trabalho :!: Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
"Arnor" disse: Olá Ronam, Como amante de CG eu somente aconselharia a dar um reflexo nos vidros do 2º piso. ( O que é esta porta(?) preta em primeiro plano?) Como profissional de arquitetura sugeriria a colocação de bordas de granito flameados na piscina para evitar estas quinas vivas e consequentemente acidentes em seus usuários. Bom trabalho :!: Arnor
Grande Arnor!! Cara vou colocar um reflexo pra dar uma comparada e postar...quanto à porta, eu nao vi ela! eheh..voce diz na 1° ou na 2° imagem? eu acho qeu voce se refere a 1°. Aquilo nao é porta, é uma passagem para o corredor que ficou ruim....por isso na 2° imagem ja nao ve mais.. se nao for isso por favor me diga ou circule e anexe em uma imagem.. grande abraço e obrigado Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
os materiais ficaram legais, gostaria de ver uma imagem sua completa, de sua autoria, modelagem tudo. Vc tem alguma imagem MODELADA, texturizada e iluminada por você.??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 930

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.