Lanchonete - Vray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 06/02/2009 12:28

E ae galera...ae vai um render de minha autoria...foi feito no vray em 3200 x 2400 tempo de render de 8hrs...achei meio exagerado...mas tudo bem... O meu amigo Diogo fez a externa de um shoppinge essa é a interna da lanchonete... Espero Criticas.. Abraço galera....
Bonita cena, fiquei incomodado com as paredes...acho que ficaria melhor se aplicando uma correção na camera. =)
Leonardo Linhares
achei massa demais essa interna...principalmente esse piso esquisito de shopping ae (q normalmente não é limpo assim hehehehe)...e nesse caso ai foi bom vc nao ter colocado aqueles modelos de pessoas pq eles já não são lá essas coisas, de perto então nem se fala! parabéns pela cena cara! abração! Editado por Panorama4D
muito bom! ta ficando cada vez melhor no vray! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa cena hein! Com essa configuração e com essa qualidade. ta de parabens!
http://www.fabioteles.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 970

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.