Olá pessoal!!!!! Muito obrigado, desculpa a demora!
jhuan, kra ainda vou terminar a cena, obrigado pelo comentário!!!!
Wagner Souza, valeu!! vou fazer isso sim! não é glair não! é photoshop mesmo! rs.
avmguitar777, muito obrigado!!
Robson Mello Gomes, valeu kra, é modelo 3d achei na net pesquisando no google.
Matt, opaa valeu kra!!!! Vou seguir sua dica do background.
11hank11, muito obrigado, é... faltou alguns ajustes que o pessoal aí comentaram.
Grasiano, esse estilo de decoração é pesada mesmo! Você sente o peso do luxo! Não fica legal fazer paredes diferentes nesse estilo, mas também é questão de gosto.
Dellos-br, muito obrigado amigo.
wagnertico, muito obrigado pelo comentário!
Pessoal em breve posto um up.
Podem comentar a vontade, se quizerem dar opiniões para concluir a cena fiquem a vontade.