Casa simpels em V-Ray

Por: ALEXANDRE C.D  

Em: 08/02/2009 14:45

Galera segue um trabalho para avaliação criticas e comentários sempre bem vindos, não está faltando alguma coisa? ( ou várias coisa hehe) Valeu até mais
o material do carro não tá legal....a iluminação tá meio forte....e o telahdo pode melhorar..mas tá ficando bom o render.....melhora esses detalhes...
alem do material do carro tambem tem uvwmap errados! como no meio fio! e as texturas de algumas plantas podem melhorar! tambem achei a cena meio lavada! da para melhorar essa luz! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O projeto esta muito legal, a modelagem tambem. Poderia melhorar um pouco mais os materiais do carro e telhado. E tambem a iluminação. Abraço
Alexandre Segue Os Conselhos dos Manos do Forum, Principalmente Na QuestÃo do Carro!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Valeu galera amanhã posto um up para nova avaliação vou dar um pos no photoshop está do jeitinho que saiu do Max vou ver se mexo um pouco !!Valeu até mais!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.