Sala no Sítio..em busca do foto-realismo (Ronan)

Por: Ronan Amaral  

Em: 08/02/2009 21:15

Esse up é referente aos comentarios da galera.... aguardo novos coment.. abraço!!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
cara, curti a disposição dos elementos, mas tem alguma coisinhas que eu arrumaria por exemplo as luzes colocaria umas mais nitidas nao tao desfocadas assim, a textura da parede do lado eu melhoria mais, e a madeira do teto colocaria uma mais escura e aplicaria uma AO pra fica bem refinadinha. valeu até +
Renato Conti - wakedesign
"wakedesign" disse: cara, curti a disposição dos elementos, mas tem alguma coisinhas que eu arrumaria por exemplo as luzes colocaria umas mais nitidas nao tao desfocadas assim, a textura da parede do lado eu melhoria mais, e a madeira do teto colocaria uma mais escura e aplicaria uma AO pra fica bem refinadinha. valeu até +
Obrigado Pelos comentarios Wakedesign... vou aguardar mais comentarios e fazer algumas alterações se necessário.. abraço Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
concordo com o wakedesign qnt as luzes! uma luz concentrada fica melhor! e esse material da imagem da tv pode ter mais brilho! talvez mudando as luzes ja destaque mais a tv! acho que ja tinha visto essa cena antes! mas a cena ja ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: concordo com o wakedesign qnt as luzes! uma luz concentrada fica melhor! e esse material da imagem da tv pode ter mais brilho! talvez mudando as luzes ja destaque mais a tv! acho que ja tinha visto essa cena antes! mas a cena ja ta bem legal! parabens!
Grande Brother Dellos!! Obrigado ai pelos comentarios...vou rever as luzes entao...e vou rever a tv tbm...eu criei essa cena, mas como alterei muitas coisas e o teto, preferi fazer um novo pst... grande abraço Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Ronan Ta Show!! Segue As Dicas da Luz Que Vc Chega No Resulto Q Vc Pretente!!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Pessoal, BOM DIAAAA!!!! Como conversado fiz algumas alterações no projeto. Troquei a luz, a textura do teto e a disposição de alguns objetos... Grande abraço! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
ninguém???
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
tah mto bom cara, n tem o que comentar ai!. Tah perfeito. Abraco.
tá bom, mas ficaria melhor com um leve bump no piso e AO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1108

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.