"wakedesign" disse: cara, curti a disposição dos elementos, mas tem alguma coisinhas que eu arrumaria por exemplo as luzes colocaria umas mais nitidas nao tao desfocadas assim, a textura da parede do lado eu melhoria mais, e a madeira do teto colocaria uma mais escura e aplicaria uma AO pra fica bem refinadinha. valeu até +Obrigado Pelos comentarios Wakedesign... vou aguardar mais comentarios e fazer algumas alterações se necessário.. abraço Ronan

"Dellos-br" disse: concordo com o wakedesign qnt as luzes! uma luz concentrada fica melhor! e esse material da imagem da tv pode ter mais brilho! talvez mudando as luzes ja destaque mais a tv! acho que ja tinha visto essa cena antes! mas a cena ja ta bem legal! parabens!Grande Brother Dellos!! Obrigado ai pelos comentarios...vou rever as luzes entao...e vou rever a tv tbm...eu criei essa cena, mas como alterei muitas coisas e o teto, preferi fazer um novo pst... grande abraço Ronan
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1108
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .