Sala no Sítio..em busca do foto-realismo (Ronan)

Por: Ronan Amaral  

Em: 08/02/2009 21:15

bem legal o render..meio escuro..mas bom...
Olá rapaz bom de serviço :D Legal o ambiente, gostei do teto bem bacana. so ñ curti mto o piso, achei como nosso amigo acima faltou um bump ou ate mesmo usar outro tipo de madeira. Podia colocar a parte de pedra atras da tv ate mais em cima da parede.Pode ser que fique bom.Quem sabe aplicar um material na mesinha embaixo da tv tbem fique mais interessante.So testando pra saber. Posta uns up p nois ai. Abração cara Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
aí cara, gostei, mas troca o piso, este cedfence do max é manjado demais e no maix tá quase lá.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Obrigado Galera!!! muito obrigado mesmo!! vou mudar esse piso manjado ai tbm...esse material do piso é o primeiro que a gente conhece quando começa a trabalhar com o max, nao é mesmo?!? eahhshasuhasuhasuhas grande abraço!! Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
A segunda imagem ficou melhor com as luzes ies. E troca o piso que é muito manjado. Abraço
Acho que a imagem da TV podia ser melhorada com um vrligthmtl...pra fazer a tela emitir luz...tá muito apagado. o resto tá legal, parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.