Cena Externa para avaliação

Por: fueldesign  

Em: 09/02/2009 14:22

Boa Tarde pessol do 3d1, estou colacando uma aqui para avaliação de vocês, trabalhamos com maquete já faz um tempinho e gostaria da avaliação do trabalho. Muito Obrigado!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
fueldesign ficou show cara!!! o reflexo dos vidros t aperfeito!! Só o passei q tem uma coisa que não ta entrosando comigo!!! Parabéns!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Show guri, parabéns!!!
Muito bom, gostei da iluminação. Parabéns
http://www.eixo3d.com.br - http://www.tsilvadesign.blospot.com
Bem trabalhado gostei abs AVS
muito bom! so achei o material da parede muito liso e o do carro sem reflexo! mas ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Beleza fueldesign? Gostaria de saber como você fez a grama... E em relação a imagem... ficou show de bola... :D
Opa.. então, o mapa da grama é só o difuse, dai usei o v-ray displacement para dar a altura na grama.
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Sobre a parade, usei um noise no bump bem de leve.. mais fico lisa mesmo.. vou ver se consigo melhorar!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
muito bom... só nao gradei do material do carro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.