residencial

Por: marcelo raus  

Em: 10/02/2009 15:00

Gostaria novamente de agradeçer a todos os comentários e sugestões. Segue algumas imagens quase finalizadas, gostaria de dicas para ir adiante. Abços
ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Show de bola, ótima modelagem. Onde vc modelou esse prédio, no max mesmo?
marcelo ta show cara!!! Parabéns e Abraço!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Obrigado a todos, foi modelado no sketchup e renderizado no kerkythea abços
Obrigado a todos, foi modelado no sketchup e renderizado no kerkythea abços
Ficou otimo esse projeto cara! So acho que faltou um murinho la em cima na piscina, pelo menos tive a impressao de nao ter em um dos lados... Mas esta bacana mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa tarde. Que bonito este projeto, gostei da cobertura. O fundo é imagem hdri?
Show de bola!! Cada vez mais me surpreendendo!!!
Mto bom cara! ... também sou usuário do Kerkythea ....já consegui ótimos resultados em internas..mas ainda nao tive oportunidade de estudar a fundo externas..gostei mto do resultado que vc obteve nesse render..é uma prova que sabendo usar o KT se consegue bons resultados. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 948

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.