Cena Piscina - Mental Ray

Por: Paulo Oliveira  

Em: 10/02/2009 22:21

Eai pessoal, segue uma cena externa, uma piscina... autocad, mental ray e vue. tdos os comentários serão muito bem vindos... até mais... :D
Eae Paulo. Legal a cena. Mto boa a modelagem. Mas como eu não sei mexer com Mental (ainda), então não quero me complicar mto dando opiniões. Achei a iluminação boa, mas ao msm tempo um pouco dura... rs Não sei como explicar direito isso. Sei lá... dá impressão da imagem estar meio chapada. Espero q tenha me entendido. Mas como resolver isso no Mental... não faço idéia! :P Abração ;)
Nando Dexi
Oi Dexi, obrigado pelo comentário... tb tive essa impressão, mas não faço ideia de como resolver... Abraço.
Calma q já já os mestres do 3D daqui vão te dar várias dicas! Hehehe ;)
Nando Dexi
Ola! esta usando sun light ou luz standard? está utilizando só apenas final gather ou GI tbm? tenta utilizar uma luz sunlight e no final gather coloca 2 do diffuse bounces...ja vai dar uma melhorada.. abraço e espero ter ajudado..
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
apesar de alguns problemas na luz! a cena ta muito bonita mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Ronan, a iluminação eu fiz no vue.
Dellos, tdo joia? obrigado pelo comnetário... vou fazer uma cena usando o daylight pra teste, depois mostro o resultado... abraço.
Olha para mim esta muito certinho as coisas ai , esta tudo no plumo rsrsrsr , a iluminação esta boa pode ser por isto que esta dano esta impressão de chapado , meus parabéns abs AVS .
Oi SVA, valeu pelo comentário, obrigado mesmo... grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.