Cena Piscina - Mental Ray

Por: Paulo Oliveira  

Em: 10/02/2009 22:21

Fala mano Paulo. Muito boa a cena. Cara eu to largando de mão a iluminação do vue por causa disso, estou usando só a vegetação dele. Mas a tua cena esta legal, acho que a agua ta muito para baixo. No mais ta show. Abraço
show de bola.. gostei.. concordo com o grasiano.. enche um pouco mais a piscina.. rrs abraço
Grasiano - valeu mano, obrigado pelo comentario, e pela ajuda de sempre!! chthome - obrigado amigo, vou encher mais sim..rss abraço
Boa cena, Nao entendo de mental,mas no geral ta bacana. Nice Job
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Paulo sobe um pouco o nivel da agua da piscina!! No mais parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Eu achei a luz boa (levando em conta que é do vue- e fica meio chapadão assim se não configurar legal o céu e a luz dele) o que achei que chapou muito foi a parede branca da parte da lareira (coloca um bump qualquer de leve na textura dela pra fazer (dar) um contraste (por sombra) e melhorar um pouco a aparência pq tá branco demais.
www.maquetes3d.weebly.com
usa uma daylight system e seta ela como mr sun e mr sky, vai no enviroment (tecla 8) e usa o mr Photografic Exposure Control dah um preview dentro desse parametro e seta a iluminação em tempo real. faz teste ai! abraço
www.behance.net/sheeperson
Esta legal a imagem, mas veja as folhas da palmeira por exemplo, quando a camera olha para as costas das normais ela nao consegue ver a face. Para resolver isso ou voce abilita o material standart para renderizar ambos os lados, ou usa um material A&D. Eu nao gosto da iluminação que o vue faz dentro do max, mas ai e coisa de gosto mesmo! Eu refinaria mais essa grama, e usaria um bom mapa de grama para deixar umas falhas e tirar essa ideia de tapete, nao precisa ser aquele buraco, e so para mudar um pouco a tom do verde. No mais o pessoal ja disse!!! Te mais e bons estudos!
Eai pessoal agradeço pelo comentario e ajuda de todos, vou ajustar esses detalhes. Grande Abraço
mano esta muito boa a cena!! só achei q esse coqueiro ai da esquerda esta tirando o realismo da cena!! abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.