Eae Rodrigo... blzera?
A primeira coisa que me chamou a atenção foi o asfalto... além de estar estourado (os pixels) parece q acabaram de colocar o pixe... hehehe tá muito pretão o asfalto...
Eu tiraria esse carro em primeiro plano, o shader dele tá estranho, o vidro tb.
Sobre aquela luz dentro da garagem, é a sua madeira laranja que está estranha. Usa o material do vray chamado VrayOverrideMtl. A base vc deixa a sua madeira e no Gi coloca um material vray cinza. Daí acaba com esse color bleeding (o que está acontecendo ali).
No colormapping se vc estiver usando o reinhard, abaixa mais o burn, coloca uns 0,33... isso alivia esses estouros.
Bom, concordo com a galera... nem parece q tem vidro a casa... falta um reflexo bacana nele aí...
Também trocaria o BG...
Muito importante:::::::: posta os ups pra gente!!!! :)
Abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br