Jantar A Luz de Velas Comentem !!!!

Por: LeoTostes  

Em: 11/02/2009 02:56

AI Galera, Essa é minha ultima imagem. Fiz esse close de um jantar japones a luz de velas. Criticas e comentarios seram bem vindos. ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!!! Usei 3dmax e photoshop. Leandro Tostes
muito bom! nao como comida japonesa mas aceito um copo de saque! :) itte kimaçu! kombanwa!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Que cena linda!!!{e isso que da orgulho de ser brasileiro....e nao desistir nunca...hehehe ainda chego perto de vc. Meu amigo esta de parab[ens com tua cena, mas so queria saber q render vc usou, VR ou MR e se foi Vray...como vc faz esse efeito de atmosfera nas luzes das velas? Eu sei q no mental ray existe dois shaders q fazem esse fefeito, mas no Vray eu ainda nao sei fazer volume em luzes... Obrigado...
ÓTIMA CENA, eu só defocaria um pouco mesno o dof parabéns
Fiou muito lindo, PARABÈNS!! qual o render?
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Opa ... ficou bom mesmo ... a rapaziada aí de cima sabe o que fala. hehehe Ótima atmosfera do jantar a luz de velas. Quem sabe diminuir um poquinho o G.I pra ficar com um contraste maior e dar um aspecto mais romântico hehehehee Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Fala ai Galera, Bom muito grato pelos elogios e criticas, todas ser'ao avaliadas. Respondendo ao amigo sobre o efeito de atmofera das velas. Primeiro tudo foi feito na pos producao no phototshop , mas voce pode fazer no max com uma omin normal com efeito aplicado e depois so colocar no photoshop. Essa e a melhor maneira e mais rapido e vc tem um controle melhor do efeito. O RENDER FOI VRAY. valeu Abracos LEO
belissima img..parabens..
Leo shoe em cara!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
atmosfera ficou show. parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.