Jantar A Luz de Velas Comentem !!!!

Por: LeoTostes  

Em: 11/02/2009 02:56

Sou suspeito, pois adoro cenas com esse ângulo, hehehe, nota 10 amigão! Parabéns!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Fala ai galera, Muito grato pelos elogios da imagem. Estou muito feliz pois o objetivo foi alcancado. Valeu Galera LEO TOSTES
Deu até fome! Muito bem feita. Abraços
Léo, Não sei quem vc convidou pra jantar, mas se for mulher e vc estiver com segundas intenções pode relaxar.Esta no papo;)..hauhuahau Zueira a parte, parabéns pela cena!!
Bom dia Leo, Cara ficou show a cena.. lindo trabalho, parabéns!!
Leo..simplesmente perfeita!!! Belíssima mesmo!!! Parabéns!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Valeu Galera, Vou Postar Novas Imagens Assim Que Possivel. Abraco A Todos Leo Tostes

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.