UP no Estudo Externa V-ray

Por: avmguitar777  

Em: 11/02/2009 09:58

E aí pessoal, eis aí uma cena que eu to estudando, queria sugestões para melhorar. a iluminação é uma v-ray sun e v-ray sky, color mapping reihard com burn em 0,4 eu achei a parede muito chapada, como eu poderia ajustar o material? pq o material da árvore tá ok, ela é um modelo da evermotion e o material ja vem bem configurado. e o piso onde o carinha tá, é um mapa tiles com um noise no quadrado, não tá dando pra notar os rejuntes, tem como melhorar ou com esse angulo da camera isso é normal? se puderem me ajudar agradeço muito, e desçam a lenha até mais pessoal.
há, esqueci de perguntar outra coisa, será que um AO ajuda a reduzir esse chapado das paredes?
cara... aqui quase nunca essas arvores da evermotion da certo com minhas configs! ai eu escureço eles! mas se vc nao quer mexer no material da evermotion nem nao luz! escurece o material que ta estourando! e o piso la atraz pode ser o AA que ta baixo e nao deixa ver ou pq a imagem ta pequena demais e ficou longem da camera! acho que pode ser isso! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tem muito coisa clara ai , isto faz estoura mesmo esta luz é muito forte mesmo , eu sempre boto ela do lado vindo por traz da maquete
não acho que a modelagem sketchup - render no max, seja a melhor opção, eu na minha opinião ou renderizo direto no sketchup, ou então utilizo o modo 302. Já notou que se você importar alguma coisa redonda do sketchup para o max, ela fica facetada e não tem nada na face da terra que você possa fazer para resolver isso??
E ae, como te disse pessoalmente, o branco ta um pouco estourado, rever isso e tbem mudaria o material do passeio, particulamente nao gostei desse no entanto é isso. A porta ficou legal, tente uma madeira mais escura. Flw
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Olha avmguitar777 no começo de uma cena aonde tudo ainda não esta finalizado fica difícil de calibra a iluminação , ver ai o que vc via colocar na cena , fica muito difícil saber como vai ficar com tudo branco , ai a tendencia é estoura mesmo abs AVS .
segue os conselhos ja dados que vai melhorar...
Alô pessoal, fiz um up na cena conforme as dicas. desçam a lenha, heehhe
Melhorou bastante da primeira para esta. Só achei a arvore desproporcional. E tambem um pouco granulado. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.